Educação

 Quinta-feira, 21.09.2017

CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA - 2015
   
     II Curso de Formação Continuada para Professores de Educação Infantil e do Ensino Fundamental - Escolas - 20 e 21 de Julho
   
         Ofícios Circulares:

Ofício Circular 0103/2015

 
>>     Anexo I
 
>>     Anexo II
   

          TEXTOS

Alexandre Scheifelle - Ciências - A Importância do Ensino de Ciências para a Educação Infantil

Elvenice Tatiane Zoia - Matemática - Os números - A história de uma grande invenção - Georges Ifrah

Elvenice Tatiane Zoia - Matemática - Interaçõe e Brincadeiras - Capitulos 3 e 4 - Alessandra Arce

   
     II Curso de Formação Continuada para Professores e Profissionais da Educação Infantil - CMEI
   
         Ofícios Circulares:
   

Ofício Circular 0100/2015 - II Curso de Formação Continuada para Professores e Profissionais da Educação Infantil - CMEI

   
   
     Formação Continuada Vivência do Roteiro Conhecendo Cascavel
   

Inscrições

   
         Ofícios Circulares:

Ofício Circular 0080/2015

   
   
     Formação Continuada com Diretores de Escolas e CMEI's
   
         TEXTOS

Texto Básico - O Método em Marx: Aproximações ao Debate

Resenha sobre o Método em Marx

   
         Ofícios Circulares:

Ofício 0013/2015

   
   
         TEXTOS

Celso Conti - Reconhecendo a Profissionalidade Docente na Diversidade da Escola

Celso Conti - Democratização da Socieda

Cipriano Carlos Luckesi - Avaliação da Aprendizagem na Educação Infantil

Daniel T. Cara - Folder PNE

Daniel T. Cara - Fora da Escola não Pode! Unicef

Daniel T. Cara - Parecer Constitucionalidade CAQiCAQ

José Carlos Libâneo - Práticas de Organização e Gestão da Escola

José Carlos Libâneo - Políticas Educacionais e Curriculares no Brasil

José Claudinei Lombardi - Educação e Ensino em Marx e Engels

José Claudinei Lombardi - Crise Capitalista: Breves Apontamentos

José Claudinei Lombardi - Modo de Produção e Educação: Notas Preliminares

Sonia Marii Shima Barroco - Inclusão na Educação Infantil ou do Compromisso com a Formação do Humano nas Crianças