Sefin

 Quarta-feira, 23.08.2017

ALVARÁ

O setor de ALVARÁ está localizado no 1º piso do Paço Municipal e fornece atendimento ao público de segunda á sexta-feira, das 08:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas.

Os serviços de emissão de guias, retirada de carnês, consulta de débitos, reparcelamentos, dentre outros, podem ser feitos apenas mediante comparecimento no Setor, sendo que tais serviços não estão disponíveis via telefone.

O atendimento telefônico poderá ser utilizado apenas para esclarecimentos de dúvidas e informações.

Lembrando que somente poderão solicitar os serviços:

I - Pessoa Jurídica, munida de:
a) Contrato social e alterações ou a última alteração consolidada;
b) Documentos pessoais do representante legal (documento de identificação oficial com foto).

II - Pessoa Física, munida de :
a) Documento de identificação oficial com foto;

Ainda que, para reparcelamentos de débitos tributários a representação por procuração deverá ser com poderes específicos, feita com reconhecimento de firma das assinaturas e acompanhada com a cópia e com a original dos documentos pessoais do outorgado, conforme disposto pelo Decreto Municipal nº 12.553 de 15/10/2015.

Os serviços via internet estão temporariamente indisponíveis.

 

Contato:

(045) 3321-2286

(045) 3321-2215

 

Email:

 

alvara@cascavel.pr.gov.br