Seaso

 Terça-feira, 22.05.2018

 

 

CADASTRO ÚNICO PARA PROGRAMAS SOCIAIS

 

 

Você conhece o Cadastro Único?

 

        O Cadastro Único é um sistema de informação que identifica e caracteriza as famílias brasileiras, sendo utilizado para a inclusão nos programas sociais do governo federal. As famílias com renda de até meio salário mínimo por pessoa ou com renda mensal familiar de até três salários mínimos podem realizar sua inscrição.

 

 

Para o cadastro são necessários documentos originais de todos os que moram na casa:

 

·         Carteira de trabalho (de todos que tiverem);

·         Certidão de Nascimento ou Casamento (de todos);

·     Comprovante de Renda (último holerite, extrato de aposentadoria ou benefício do  INSS - auxilio doença/ seguro desemprego);

·         Identidade e CPF (de todos que tiverem);

·         Comprovante de Residência atual (conta de água ou luz);

·         Título de Eleitor (de todos que tiverem);

·        Declaração de Matrícula e frequência escolar atualizada (de quem tiver estudando);

·         Termo de guarda/ tutela ou curatela (quando for o caso).

 

 

Informe ao Cadastro Único sempre que houver:

·

·         Mudança de endereço;

·         Mudança de cidade;

·         Mudança na renda familiar;

·         Aumento ou diminuição no número de pessoas da família;

·         Mudança de escola de seu filho (a).

 

 

 

Endereço da Central do Cadastro Único:

Rua Rio de Janeiro, n° 3118 - próximo a Rodoviária - CEP 85801-031

Telefone: (45) 3902-2708

Coordenadora: Mariele Stertz Ruschel

e-mail: marieler@cascavel.pr.gov.br