Saúde

 Sexta-feira, 22.09.2017

 

Cascavel consolida participação no Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional - SISAN
 
Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional - PLAMSAN
Decreto_de_Lancamento - Texto Completo___Plamsan.pdf
 
 A etapa final da Adesão do Município ao SISAN aconteceu com o encaminhamento do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional - PLAMSAN - à CAISAN PR - em atendimento ao Termo de Adesão assinado em 20 de abril de 2016, estipulando o prazo de 01 ano para a elaboração de seu Plano.
 
A Câmara Intersetorial Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional - CAISAN de Cascavel enviou na manhã de 05/04/2017  à CAISAN -PR o Decreto de Lançamento do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (PLAMSAN), bem como cópia do PLAMSAN e da Ata de Aprovação Final da CAISAN Municipal, em atendimento ao Termo de Compromisso ao Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional - SISAN - assinado pelo Município de Cascavel em 20 de Abril de 2016.
O PLAMSAN é o documento norteador das ações e políticas de segurança alimentar e nutricional do Município para os próximos anos.
 
Desta forma, o município de Cascavel atendeu a todos os requisitos para seguir integrando o Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional - SISAN.
 
Foto: Aprovação e assinatura da Ata final de aprovação do PLAMSAN pelo Presidente da CAISAN de Cascavel e Secretário de Saúde, Rubens Griep e equipe técnica responsável por sua elaboração.

 

Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional do Município de Cascavel - PLAMSAN

Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional - PlAMSAN/2017 - Texto Completo