Saúde

 Quinta-feira, 23.11.2017

 

Conselho de Segurança Alimentar tem nova presidente para Gestão 2016/2017

 A conselheira Maria de Lourdes Menon Schram, que já era a Vice-Presidente, foi escolhida por consenso, pois o cargo estava vago desde a última reunião

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Cascavel - COMSANS - reuniu-se na manhã do dia 16 de Março de 2017, às 08:30hs, na sala de reuniões do 3.º andar da Prefeitura Municipal, para a sua 2.ª Reunião Oridinária de 2017 (Foto).

Na oportunidade, além da apresentação de novos conselheiros, que passaram a reforçar o corpo representativo do COMSANS,  aconteceu também a eleição para a escolha de novo presidente do órgão, na medida em que o cargo estava vago desde a última reunião.

Com a presença maciça de entidades governamentais e não governamentais (foto), a plenária do COMSANS decidiu por consenso/aclamação conduzir à presidência a conselheira Maria de Lourdes Menon Schram (representante da Pastoral da Criança), para liderar a Mesa Diretora para o complemento da gestão 2016/2017.

Como a nova presidente já ocupava o cargo de vice-presidente, a plenária decidiu, também por consenso/aclamação pela escolha da conselheira Anna Paula Liberali (representante do SESC/Cascavel) para vice-presidente do COMSANS, ficando inalteradas as demais vagas da Mesa Diretora, a saber: Ana Maria Formighieri de Lima (1.ª Secretária) e Jeicylene Calderari Brustolim (2.ª Secretária) (Foto).

 

Foto: Da esq. p.dir- Ana Maria F. de Lima (1.ª Secretária; Maria de Lourdes M. Schram (Presidente); Anna Paula Liberali (Vice-Presidente) e Jeicylene C. Brustolim (2.ª Secretária).

 

Foto: Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (COMSANS)