Cultura

 Sexta-feira, 21.07.2017

CulturAção abre inscrições e informa início das aulas

Secretaria Municipal de Cultura realiza desde a penúltima segunda-feira (20), no Teatro Municipal Sefrin Filho e na Unioeste, as inscrições para o projeto CulturAção, ofertando aulas gratuitas nas áreas de dança, artes visuais, teatro e música.

Até o momento já foram realizadas mais de 400 inscrições somente nos espaços do Teatro e do Centro Cultural, graças a pré organização deste projeto. "A previsão do nosso atendimento é de 2 mil pessoas atendidas, entre 7 a 90 anos,  em todas as áreas de abrangência do CulturAção, que são o Centro da Juventude, o Ceu das Artes, o Colégio Estadual Padre Carmelo, a Unioeste, Casa da Cultura Zona Norte e Centro Cultural e Teatro Municipal", ressalta Luciano Biaggi, Diretor de Ação e Difusão Cultural da Secretaria de Cultura.

Devido a grande procura pelas aulas do CulturAção, o preenchimento das fichas de cadastro vão ser aceitas até o início de Abril, que em seguida serão encaminhadas para uma lista de espera.

As inscrições ainda podem ser realizadas no Centro Cultural Gilberto Mayer dasd 8h às 12h e da 13h às 17h.

 

Início das aulas

As aulas para as modalidades de Artes, Canto, Dança (Hip-Hop e Folclore de Imigração), Flauta doce e Violão iniciarão a partir do dia 3 de abril.

Já as aulas de Teatro e Violino iniciarão a partir do dia 17 de abril nas dependencias e lugares para onde foram disponibilizadas as vagas.

 

Já estão inscritas mais de 500 pessoas        Matrículas iniaram no dia 20 de março