MAG Software - MAGPessoal
Usuário desconhecido
Voltar á página principal

EDITAIS DE CHAMADA PÚBLICA

EDITAIS DE CHAMADA PÚBLICA

O Município de Cascavel, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão – publicou no dia 21/02/2020 no órgão oficial, os Editais de Chamada Pública para credenciar Escolas de Idiomas e Instituições de Ensino Superior-IES que tenham interesse em celebrar Acordo de Cooperação para prestação de serviços aos servidores públicos municipais. A chamada faz parte da Política Pública de Valorização do servidor além da relação funcional com o município, fundamentadas no pilar "Servidor em Foco".

As Escolas de Idiomas e as IES interessadas devem entregar a documentação para habilitação a partir do dia 26/02/2020 até o dia 27/03/2020 no Departamento de Gestão de Pessoas. O Acordo de Cooperação está condicionado ao oferecimento de descontos nos serviços prestados ao servidor, mas sem consignação em folha de pagamento. A chamada pública é uma maneira de dar transparência aos atos do Município e de tratar com isonomia as empresas que desejam fazer parte do clube do servidor, uma vez que a prefeitura faz ampla divulgação dos parceiros, para que o servidor possa ter acesso a bens e serviços com maior economia.

Todas as informações da chamada pública estão disponíveis no Órgão Oficial do Município do dia 21/02/2020 e no Portal do Servidor, nos Editais 001 e 002 de 2020.

PARA ACESSAR O EDITAL 001/2020 CLIQUE AQUI

PARA ACESSAR O EDITAL 002/2020 CLIQUE AQUI

Clube do Servidor

Imagine que você está precisando adquirir um produto ou um serviço e souber que ganhará desconto pelo simples fato de ser servidor do Município de Cascavel. Legal não é?

Então pare de imaginar e venha para o Clube do Servidor!

 O benefício abrange aos servidores municipais estatutários ativos, empregados públicos regidos pelo regime da CLT, temporários, bem como servidores ocupantes de cargos em comissão, estendendo-se a todos os dependentes.

Clique no link e solicite já sua carteirinha do Clube: https://forms.gle/S7iPGukPK3Hcn1XbA

 

____________________________________________________________________________________________________

Aconteceu no dia 28 a reunião com a Comissão Especial do Troféu Servidor Destaque 2019. A Comissão foi responsável por analisar os dossiês dos servidores que estão concorrendo ao Troféu deste ano. Através do material (com documentos, vídeos e fotos relacionados a vida funcional de cada servidor) que foi previamente encaminhado pela Comissão Interna de cada Secretaria onde havia servidor concorrendo ao título. Foram analisados aspectos como: dedicação ao serviço público, espírito de coletividade, eficiência e criatividade, proatividade, capacidade de adaptação, tratamento respeitoso, senso de responsabilidade, idoneidade moral e zelo pelo patrimônio público. Os servidores receberam nota de 0 a 10 em cada um destes aspectos. Segundo a servidora Josiele Lindner, membro da Comissão Especial que representou a Secretaria de Agricultura “foi desafiador avaliar os servidores e uma grande responsabilidade fazer parte da Comissão que elegerá o servidor destaque deste ano”.

De acordo com a Gerente de Desenvolvimento de Pessoal, Cristina Dulce Schmitz, as notas serão tabuladas pela equipe do Departamento de Gestão de Pessoas para chegar a nota final de cada servidor candidato, quando finalmente conheceremos o Servidor Destaque 2019.

A solenidade para a entrega do Troféu ao Servidor Destaque será realizada no mês de dezembro, quando também será realizada a homenagem “Tempo e Trabalho”, mais uma ação da Política de Valorização do Servidor que condecora com um Certificado de Reconhecimento os servidores que completaram 10, 20 e 30 de serviço público municipal no ano de 2019.

_____________________________________________________________________________________________

No último domingo (27), os frequentadores da já tradicional e consagrada Feira do Teatro puderam conhecer um pouco mais dos servidores públicos municipais. Através do projeto "Ser Show", os servidores participaram de uma mostra de talentos onde o funcionalismo público apresentou seus talentos na pintura, artesanato e música. O projeto fez parte da programação  em comemoração do Dia do Servidor Público celebrado hoje (28).  De acordo com o Departamento de Gestão de Pessoas, da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, a ideia é ampliar o incentivo entre os servidores e preparar a segunda edição.

 

 

 

 

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ACORDO DE COOPERAÇÃO COM ACADEMIAS DE GINÁSTICA, ESCOLA DE NATAÇÃO E ESTÚDIO DE PILATES Nº 005/2019, ACESSE O EDITAL AQUI


Mais Notícias

30.03.2020Reajuste Anual do Plano de Saúde

26.07.2019PROJETO "YOGA LABORAL"

02.10.2018POLÍTICA DE VALORIZAÇÃO - 1ª RODADA DO CAMPEONATO DE BOLICHE

26.09.2018POLÍTICA DE VALORIZAÇÃO - DIA DO FARMACÊUTICO

25.09.2018PLANO DE VALORIZAÇÃO - CURSO EAD PLANEJAMENTO DA DEMANDA DE COMPRAS

 

Ouvidoria

Serviços

Informações PIS/PASEP

Ouvidoria

Prefeitura Municipal de Cascavel Rua Paraná, 5000 - Centro - CEP: 85810-011 - Telefone: (45) 3321-2020 Copyright © 2010-2020 - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por Life2 Comunicação