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PERGUNTAS E RESPOSTAS EM RELAÇÃO AOS PROCEDIMENTOS PARA MIGRAÇÃO DA CONTA SALÁRIO PARA O BANCO BRADESCO

Como já é de conhecimento de todos foi efetuada licitação para contratação de nova instituição bancária para prestação de serviços de pagamento da remuneração dos servidores municipais ativos, inativos e pensionistas em substituição a atual instituição financeira que terá o contrato finalizado em 05/12/2018, tendo sido vencedor da licitação o Banco Bradesco S/A.

Assim, esclarecemos alguns questionamentos sobre os procedimentos quanto ao processo da migração da conta salário para o BRADESCO.

 

1. A PARTIR DE QUANDO O PAGAMENTO SERÁ EFETUADO PELO BANCO BRADESCO?

R: A partir da folha de pagamento do mês de dezembro/2018, que será depositado no início de janeiro/2019;

 

2. É NECESSÁRIO O COMPARECIMENTO DO SERVIDOR NO DIA AGENDADO PARA OPÇÃO DA CONTA SALÁRIO NO BANCO BRADESCO?

R: Sim, é imprescindível que o servidor compareça nas datas agendadas para que faça sua opção quanto à forma de recebimento do salário da nova conta, pois o pagamento será creditado na conta salário aberta no Banco BRADESCO;

 

3. O QUE ACONTECERÁ SE O SERVIDOR NÃO COMPARECER PARA FAZER A OPÇÃO DE SUA CONTA SALÁRIO?

R: A remuneração será depositada na conta salário do Banco BRADESCO, sendo que somente poderá efetuar saques ou qualquer outra movimentação a partir do momento que o servidor comparecer em uma das agências para efetuar sua opção quanto à forma e onde deseja receber sua remuneração;

 

4. SE O SERVIDOR JÁ TIVER CONTA CORRENTE NO BANCO BRADESCO É NECESSÁRIO COMPARECER NA DATA AGENDADA?

R: Sim, é necessário o comparecimento, pois foi aberta a conta salário, sendo que deve efetuar a opção do crédito do diretamente na conta corrente ou na conta salário; 

 

5. O QUE O SERVIDOR FAZ COM A CONTA SALÁRIO E/OU CONTA CORRENTE QUE TEM NA CAIXA ECONÔMICA?

R: Caso seja conta pagamento não há nada a ser feito, a conta se encerra automaticamente a partir do momento em que não há mais depósito. Caso seja conta corrente, é necessário ir até a agência para efetuar o cancelamento, se assim desejar;

 

6. QUANDO O SERVIDOR DEVE COMPARECER PARA REALIZAR A OPÇÃO DE SUA CONTA SALÁRIO?

R: No período de 08/11/2018 a 05/12/2018, de acordo com a primeira letra do nome do servidor e data de comparecimento especificados no quadro abaixo:

 

LETRA INICIAL                    DIA

A                                            08 e 09/11

B e C                                     12 e 13/11

D                                           16/11

E                                           19/11

F e G                                     20/11

H e I                                      21/11

J e K                                     22/11

L                                           23/11

M                                          26, 27 e 28/11

N, O e P                               29/11

Q e R                                   30/11

S e T                                    03 e 04/12

U, V, W, X, Y e Z                  05/12

 

7. ONDE O SERVIDOR DEVE COMPARECER PARA REALIZAR A OPÇÃO DE SUA CONTA SALÁRIO?

R: Deverá comparecer, no dia agendado, de acordo com a tabela acima, na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Cascavel – ASSERVEL, situada à Rua da Palmeiras nº 4409, Bairro Coqueiral;

 

8. QUAL O HORÁRIO QUE O BANCO FARÁ O ATENDIMENTO NA ASSERVEL?

R: De segunda a sexta feira, das 8h30m as 17h30m, inclusive no horário do almoço; 

 

9. HAVERÁ HORÁRIO MARCADO PARA O ATENDIMENTO NO DIA AGENDADO PARA O COMPARECIMENTO?

R: Não, no entanto o Banco estará com uma equipe de aproximadamente 200 (duzentas) pessoas para efetuar o atendimento;

 

10. QUAIS DOCUMENTOS O SERVIDOR DEVE APRESENTAR PARA REALIZAR A OPÇÃO DA CONTA SALÁRIO?

-           Cédula de Identidade – RG, ou CNH – Carteira de Motorista ou Carteira de Identidade Militar, Carteira de Trabalho ou Carteira de Inscrição em entidades de Classe (Ex: OAB, CRM, etc.);

-           CPF- Cadastro de Pessoa Física (obrigatório caso não conste no documento citados acima);

-           Comprovante de endereço: Conta de consumo (água, luz, telefone fixo, ou IPTU) emitido no máximo há 120 dias ou Contrato de Locação;

 

11. COMO O SERVIDOR DEVE JUSTIFICAR NO CARTÃO PONTO O PERÍODO EM QUE SE AUSENTOU DO TRABALHO PARA FINS DE REALIZAR A OPÇÃO DA CONTA SALÁRIO?

R: Deve justificar como “Abertura de Conta BRADESCO”;

 

12. O BANCO FORNCERÁ DECLARAÇÃO DE COMPARECIMENTO?

R: Não, é inviável a emissão do documento devida a grande quantidade de servidores; 

 

13. POR QUANTO TEMPO O SERVIDOR PODE SE AUSENTAR DO TRABALHO PARA REALIZAR A OPÇÃO DA CONTA SALÁRIO?

R: O período estritamente necessário ao deslocamento do trabalho até a ASSERVEL, atendimento pelo Banco e retorno ao trabalho;

 

14. CASO O SERVIDOR NÃO PUDER COMPARECER NO DIA E NO PERÍODO AGENDADO, EM RAZÃO DE FÉRIAS, LICENÇA PRÊMIO, LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE, COMO DEVE PROCEDER?

R: Poderá comparecer em outro dia, dentro do período definido pelo Banco para o atendimento, ou seja, do dia 08/11/2018 ao dia 05/12/2018;

 

15. CASO O SERVIDOR ESTEJA IMPOSSIBLITADO DE SE LOCOMOVER NO PERÍODO PROGRAMADO PELO BANCO PARA REALIZAR A OPÇÃO DA CONTA SALÁRIO, O QUE DEVE SER FEITO?

R: Deverá aguardar nova data de agendamento a ser definido pelo Banco e, caso seja necessário, haverá equipe para ir até a residência do servidor;

 

16. SERÁ DISPONIBILIZADO VEÍCULO PARA TRANSPORTE ATÉ Á ASSERVEL?

R: Sim, o Banco BRADESCO irá disponibilizar 04 veículos (Van) para o deslocamento, sendo que 01 veículo ficara disponível em frente ao Paço Municipal, 01 veículo em frente ao Instituto de Previdência dos Servidores Municipais – IPMC e outros 02 veículos ficarão em trânsito de acordo com a necessidade dos locais de trabalho, conforme cronograma agendado;

 

17. COMO DEVE SER PROCEDIDO CASO A SAÍDA DO SERVIDOR PREJUDIQUE O ANDAMENTO DE SERVIÇOS ESSENCIAIS?

R: Deverá ser organizada escala de modo que não haja interrupção do serviço; 

 

18. OS SERVIDORES QUE TRABALHAM EM SERVIÇOS E UNIDADES LOCALIZADAS NO INTERIOR E DISTRITOS ADMINISTATIVOS TERÃO QUANTO TEMPO DE AUSÊCIA DO TRABALHO ABONADO?

R: Terão o período estritamente necessário ao deslocamento até a ASSERVEL, atendimento pelo Banco e retorno ao trabalho, caso o retorno seja possível;

 

19. O SERVIDOR QUE PRETENDER EFETUAR RENEGOCIAÇÃO DE DIVIDAS/FINANCIMENTOS O QUE DEVE SER APRESENTADO?

R: Deverá apresentar o contrato constando todos os dados referente à contratação do empréstimo/financiamento;

 

20. APOSENTADOS E PENSIONAISTAS TAMBÉM DEVEM COMPARECER PARA EFETUAR A OPÇÃO PELA CONTA SALÁRIO?

R: Sim, a troca de Instituição bancária abrange também os aposentados e pensionistas;

 

21. O SERVIDOR QUE NÃO EFETUOU A ESCOLHA DA AGÊNCIA, COMO DEVE PROCEDER?

R: Não há problema, a escolha pode ser efetuada no momento da abertura da conta.

 

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DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAS 

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PROCESSO DE TRANSIÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO

DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAS

 

Considerando que o contrato da Caixa Econômica Federal para prestação de serviços de pagamento dos servidores municipais ativos, inativos e pensionistas encerra em 05/12/2018, estamos efetuando a transição para o Banco Bradesco que foi o vencedor da licitação.

 

Informamos que já é possível consultar o dia e o local de atendimento através do site.

 Https://www.bradescopoderpublico.com.br/prefeituraCascavel/

 

Cronograma de Transição

 

Apresentação Bradesco

 

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Clique aquipara acessar o resultado do sorteio

Clique aqui para acessar a lista de inscritos aptos a participarem do sorteio

Data do Sorteio: 12/11/2018, às 09h00min no auditório da Prefeitura de Cascavel

Período de Inscrição: de 18h30min do dia 23/10/2018 às 17h30 min do dia 05/11/2018

 

Para fazer a inscrição: faça o seu login no Portal do Servidor e após clique aqui. (após clicar em inscrever-se aguarde um momento para a impressão do comprovante)

 

Clique aqui para acessar o Regulamento para concessão de bolsas de estudo UNIVEL e UNOPAR

Clique aqui para acessar o Regulamento para concessão de bolsas de estudo FAG

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Clique AQUI para acessar o Regulamento (período de doação 12/10/2018 à 09/11/2018)

 

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Clique AQUI para conhecer o nome do servidor destaque

Clique AQUI para acessar a Nomeação da Comissão Especial

Clique AQUI para acessar o resultado da Etapa 1

Clique AQUI para acessar o Regulamento

Clique AQUI para indicar um Servidor (indicação de 28/09 a 15/10)

Lista de servidores - clique aqui

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CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O PLANO DE VALORIZAÇÃO COMPLETO

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 COMUNICADO

 

Informamos que o TORNEIO DE FUTEBOL 7 DO SERVIDOR foi remarcado para o dia 10/11/2018 na ASSERVEL.

 

 

 

 

Clique AQUI para acessar a alteração das equipes

Clique AQUI para acessar a programação dos jogos

Clique AQUI para acessar a forma de disputa

Clique AQUI para acessar a relação de inscritos (já com as alterações de equipes)

Clique AQUI para acessar o Regulamento

Clique AQUI para acessar a Ficha de Inscrição

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