MAG Software - MAGPessoal
Usuário desconhecido
Voltar á página principal

Mural

PROCESSO SELETIVO SIMPLIICADO PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS

A Prefeitura de Cascavel abre processo seletivo para contratação temporária de agentes de combate às endemias. A contratação será em caráter emergencial, para que seja intensificado o combate ao mosquito Aedes aegypti e também para dar continuidade aos trabalhos já realizados de prevenção e controle, por meio de visitas domiciliares.

São ofertadas 30 vagas, para trabalho de 40 horas semanais, por até 89 dias, com salário de R$ 1.045,13. A inscrição deverá ser realizada no dia 10 de fevereiro, unicamente pelo site www.cascavel.pr.gov.br. O requisito é possuir ensino fundamental completo.

O candidato deverá validar a inscrição no dia 11 de fevereiro, das 8h30 às 17 horas, no Departamento de Recursos Humanos, 1º andar da Prefeitura de Cascavel, localizada na Rua Paraná, 5000, Centro. Na ocasião, deverá ser anexada cópia legível do CPF e do documento oficial de identificação com foto do candidato.

A prova está agendada para o dia 14 de fevereiro. A primeira convocação será no dia 19 e o início do exercício no dia 24 de fevereiro.

Para acessar o Edital clique aqui

Últimas Notícias

REALIZADA CAPACITAÇÃO PARA ASSISTENTES DE AVALIAÇÃO

REALIZADA CAPACITAÇÃO PARA ASSISTENTES DE AVALIAÇÃO

O Setor de Avaliação de Desempenho promoveu na manhã desta terça-feira (22) um treinamento aos Assistentes de Avaliação de Desempenho, que contou com a presença de 35 servidores municipais. O treinamento teve por objetivo capacitar os novos servidores que irão desempenhar a função de assistentes, bem como, reforçar oconhecimento daqueles que já atuam nessa função. Os assistentes de avaliação de desempenho são todos servidores efetivos e que foram selecionados pelo Departamento de Recursos Humanos após demonstrarem interesse em atuar na função. Essa função tem o intuito de auxiliar os avaliadores no momento da realização da avaliação de desempenho, buscando formar uma avaliação isenta de erros e que reflita a realidade de cada servidor, através deindagações, orientações e realizando as anotações devidas. Embora a responsabilidade das informações apresentadas na avaliação seja inteiramente do avaliador, o assistente deve sempre buscar que qualquer erro ou vício seja evitado e garantir a coerência entre os fatos que estão sendo narrados e os conceitos que estão sendo atribuídos. Os servidores que atuam nessa função, realizam o trabalho de forma voluntária, a fim de contribuir para o bom andamento das Avaliações de Desempenho. Vale destacar que, por se tratar de uma atividade extra cargo, a designação, bem como a participação na realização das avaliações, geram uma pontuação extra aos assistentes, sendo esta pontuação utilizada para fins de promoção vertical, contribuindo, assim, para a progressão do servidor na carreira funcional. Os servidores que tiverem interesse emse cadastrar para exercer afunção de Assistente de Avaliação de Desempenho, podem realizar sua inscrição através do link abaixo: http://www.cascavel.pr.gov.br/portal_servidor/assistente-avaliacoes.php  


24.09.2015

Setor de Capacitação promove curso a estagiários

12.08.2015

Desenvolvimento Humano: servidores concluem curso de inteligência espiritual

Calendário


Dicas de Saúde

13.04.2012

Rótulos de alimentos: orientações ao consumidor

24.02.2012

Deficiência de vitamina A

Servidor no Azul

Serviços

Informações PIS/PASEP

Ouvidoria

Ouvidoria

Prefeitura Municipal de Cascavel Rua Paraná, 5000 - Centro - CEP: 85810-011 - Telefone: (45) 3321-2020 Copyright © 2010-2016 - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por Life2 Comunicação