10.08.18 - 16h54

Professores municipais contribuem com estudos sobre referencial curricular do PR

Professores e professores de educação infantil da rede pública municipal de ensino de Cascavel participaram esta semana, na Unipar, dos estudos sobre o Referencial Curricular do Paraná.

O grupo contribuiu, nesse momento, com a elaboração do documento do Paraná, o qual será a referência para a reorganização dos currículos no Estado, tanto das escolas públicas quanto privadas.

Os coordenadores pedagógicos do Município de Cascavel conduziram os grupos de estudos e, junto com os professores, realizaram as contribuições na plataforma de consulta pública ao documento. Essa consulta poderá ser feita por todos os cidadãos na página www.educadores.diadia.pr.gov.br.