10.08.18 - 14h51

Paranhos participa da cerimônia de 164 anos da Polícia Militar

Ao participar nesta manhã (10) no 6º BPM da cerimônia que comemorou em Cascavel o aniversário de 164 anos de criação da Polícia Militar do Paraná, o prefeito Leonaldo Paranhos participou das homenagens aos militares que se destacaram dentro da corporação, entre eles policiais e bombeiros militares, junto com o coronel da reserva, Avelino Novakoski, diretor do Departamento de Proteção à Comunidade da Guarda Municipal de Cascavel, e demais autoridades militares, civis e religiosas.

A cerimônia também contou com a presença de empresários, familiares e amigos dos homenageados, que foram condecorados com medalhas PM de ouro, prata e bronze destinadas a recompensar os policiais que completaram 30, 20 e 10 anos de casa pelos relevantes serviços prestados à comunidade e também diplomas de honra ao mérito.