08.08.18 - 15h22

Laudo aponta boa qualidade dos peixes do Lago Municipal

Com a aproximação da tradicional “Pescaria no Lago”, este ano programada para o dia 16 de setembro, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, realizou novos exames, por amostragem, dos peixes do lago Municipal com objetivo de analisar as condições de consumo.
De acordo com o secretário Romulo Quintino, os exames foram realizados pela Fundetec com diferentes espécies de peixes existente no lago. “Esse já é o segundo laudo realizado num espaço de 30 dias e mais uma vez ficou atestada, em toda as amostras, que os peixes que forem pescados no dia desta festa, já tradicional em Cascavel, estão aptos para o consumo”, completou Quintino.