11.05.18 - 18h50

Biblioteca Pública lança a 9ª edição do Concurso Literário Celso Sperança

A Prefeitura de Cascavel, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes e da Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos, com o objetivo de evidenciar e estimular a produção literária, promove a 9ª edição do Concurso Literário Celso Sperança.

O Concurso Literário retorna após um intervalo de sete anos, com algumas novidades e premiação em dinheiro.

Serão premiados os três melhores trabalhos inéditos de conto e poesia nas três categorias da competição: Infantojuvenil, Adulto e Melhor Idade. Também haverá premiação do melhor trabalho escolhido pelo Júri Popular.

Todas as informações sobre como participar estão no Regulamento do Concurso Literário Celso Sperança no link: http://www.cascavel.pr.gov.br/arquivos/11052018_regulamento_concurso_literario_celso_speranca.pdf.