12.09.17 - 15h58

Agricultura: novo caminhão de abastecimento é incorporado à frota

O prefeito Leonaldo Paranhos e o vice-prefeito Jorge Lange, também secretário de Serviços e Obras Públicas, acompanharam nesta manha (12), ao término da Escola de Governo, a apresentação do novo caminhão de abastecimento adquirido pelo Município para uso exclusivo de abastecimento da frota da Secretaria de Agricultura durante a realização de trabalhos no interior.

Adquirido com recursos próprios da Agricultura no valor de R$ 302 mil, o caminhão substitui o antigo, Frota 639 - Ano 1989, que com 28 anos de utilização já não oferece mais condições para o transporte de cargas perigosas (combustíveis).

O novo caminhão foi equipado com tanque de 5 mil litros Bipartido para dois tipos de Óleo Diesel (S10 e S500); reservatórios de óleos lubrificantes, graxa, água, óleo usado e acessórios de segurança, atendendo às legislações de cargas perigosas do Denatran, do Contran, do InMetro, entre outros.