20.04.17 - 23h20

Prefeito e vice recebem Medalha Guarani em cerimônia no Teatro Municipal

O prefeito Leonaldo Paranhos e o vice-prefeito, Jorge Lange, junto com várias lideranças que contribuem com o desenvolvimento da nossa cidade, receberam na noite de hoje (20), no Teatro Municipal de Cascavel, a Medalha Guarani. A cerimônia integrou a programação voltada às comemorações do Dia do Exército Brasileiro, lembrado ontem (19).

A condecoração, entregue pelo general de brigada Marcos de Sá Afonso da Costa, comandante da15ª Brigada de Infantaria Mecanizada de Cascavel, foi criada pela Academia Sul Brasileira de Medalhística Militar como forma de homenagear o pioneirismo da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada no processo de transformação de brigadas de Infantaria Motorizadas do Exército em brigadas de Infantaria Mecanizadas, empregando a moderna viatura blindada de transporte de pessoal Guarani.

Durante o ato o general agradeceu a participação dos homenageados, que contribuem com o Exército Brasileiro e "que fazem a diferença na construção desta cidade maravilhosa".

A cerimônia militar foi seguida de apresentações culturais comandadas pelo Coral Municipal e pela Orquestra Sinfônica Municipal.