Notícias

 20.04.17 - 18h37

Guarda Municipal de Cascavel recebe novos coletes balísticos

A Guarda Municipal de Cascavel recebeu hoje 93 novos coletes balísticos. Eles foram fornecidos pela Kalesi Comércio de Equipamentos de Curitiba, empresa vencedora da licitação ao custo de R$ 82.795,00. Os novos coletes substituem aos antigos, que estavam vencidos. "Essa era uma justa reivindicação dos nossos guardas, que passam a trabalhar mais protegidos", comemora o comandante da Guarda, Cel. Novakoski. 
A demora, segundo Novakoski ocorreu em razão dos trâmites burocráticos e técnicos que a compra deste tipo de equipamento precisa cumprir, como a perícia e liberação pelo Exércio (5ª Região Militar), o que aconteceu nesta semana. 
Além de equipar os 48 novos guardas municipais, os novos coletes serão usados também  pelos supervisores da Guarda Patrimonial e servidores que atuam no programa Crack, é possível vencer. "Com esse número atendemos a todos os nossos servidores das guardas e ainda teremos uma reserva", informa Novakoski. 
Os coletes antigos serão descartados oficialmente e destinados para incineração, como determina a legislação. 
Contato: Cel Novakoski - Telefone: (45) 99963-8047

 Imprimir   Enviar por email   Comunicar erro   Receber Notícias  Compartilhe:  Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Adicione aos favoritos no Google

» Notícias Recentes

» Notícias Mais Acessadas