Notícias

 20.04.17 - 18h21

Em mais uma edição do Gabinete Aberto, prefeito ouve mais sete escolas

O prefeito Leonaldo Paranhos e a secretária de Educação, Marcia Baldini, reservaram a tarde desta quinta-feira (20) para ouvir as demandas de sete escolas municipais, em mais uma edição do Gabinete Aberto da Educação. Trata-se de uma ação de governo iniciada em março e tem o objetivo de ouvir os relatos de diretores, professores e pais de alunos e, na medida do possível, atender as demandas da comunidade escolar. 
Desta vez foram recebidos representantes das escolas municipais José Bonifácio, do Distrito de Rio do Salto;  José Henrique Teixeira, do Bairro Morumbi;  Nicanor Silveira Schumacher, da Vila Tolentino;  Aníbal Lopes, do Bairro Floresta;  Profª Maria Fumiko Tominaga, do Bairro Tarumã e Maria Fanny Quesada de Araújo, do Bairro Pacaembu. Paranhos também atendeu representantes do IFPR (Instituto Federal do Paraná).
A maioria das demandas apresentadas têm relação com a questão estrutural e em todos os atendimentos o engenheiro responsável pelo Setor de Infraestrutura, Tiago Alves Cardoso, também esteve presente. Novamente o prefeito explicou a importância de ouvir as instituições e planejar as ações de acordo com a urgência e o que o orçamento permite a curto, médio e longo prazo. “Não adianta ficar com medo do problema e não fazer nada. Por algum lugar a gente tem que começar. Por isso estamos fazendo este planejamento", afirmou Paranhos, enfatizando que o Gabinete Aberto será um instrumento importante para manter o diálogo aberto com o setor de educação ao longo de todo o mandato. 
Para cada escola ficaram definidas ações que serão realizadas ainda este ano e listados problemas maiores que deverão ser incluídos na lista de projetos para o próximo ano.

 Imprimir   Enviar por email   Comunicar erro   Receber Notícias  Compartilhe:  Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Adicione aos favoritos no Google

» Notícias Recentes

» Notícias Mais Acessadas