20.04.17 - 15h13

Mutirão do Alvará ganha destaque na reunião do CGM

De 24 a 28 de abril o atendimento será das 8h30 às 17 horas, em frente ao auditório da Prefeitura

O Comitê Gestor Municipal de Cascavel realizou nesta manhã (20) a segunda reunião ordinária deste ano na sala de reuniões, anexo ao Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. Em pauta estiveram o planejamento estratégico do CGM e a retomada do plano de ação com formação de câmaras técnicas, entre outros assuntos de relevância. O destaque, contudo, ficou por conta do Mutirão do Alvará, programado para a próxima semana.

De 24 a 28 de abril, com uma estrutura montada em frente ao auditório da Prefeitura, as secretarias de Finanças, de Desenvolvimento Econômico, de Planejamento, do Meio Ambiente e de Saúde, com a apoio do Corpo de Bombeiros, Sindicato dos Contadores, e Conselho Regional dos Contadores, realizarão um grande mutirão de atendimento relacionado exclusivamente à questão dos alvarás para obras e empresas em geral. O atendimento será das 8h30 às 17 horas.

Outro assunto importante apresentado na reunião é a Semana Nacional do MEI, programada para o período de 8 a 12 de maio, durante a qual a Sala do Empresário, em parceria com o Sebrae, realizará uma programação especial para este período, destacando um seminário com três palestras sobre Educação Financeira, Comportamento de acesso ao crédito e Sociedade Garantidora de Crédito. Na mesma semana será ofertada consultoria gratuita aos empresários. Agendamentos já podem ser realizados na Sala do Empresário ou pelo telefone (45) 3321-2070/2072.