08.01.14 - 14h48

Equipe de Limpeza Pública realiza roçada em diversos pontos da cidade

Download da imagem Download Arquivo Secom Foto 1: Mais de 30 pessoas realizam o serviço no Município

Mais de 30 pessoas realizam o serviço no Município

Dias chuvosos e quentes favorecem o crescimento do mato. Por isso, nesse período chuvoso, a Secretaria de Meio Ambiente intensifica os trabalhos de roçada em vários pontos da cidade. O serviço já é realizado regularmente, de segunda a sexta-feira e dois sábados alternados por mês.

O gerente da Divisão de Limpeza Pública, Gilvan Jorge, afirma que mais de 30 pessoas trabalham na limpeza de praças, terrenos e vias públicas. “Ontem a equipe fez a roçada na Avenida Carlos Gomes e na praça do Maria Luiza. Hoje a equipe está trabalhando na Avenida Tancredo Neves e na praça da Rua da Lapa, Região do Lago. Temos um cronograma mensal”.

A limpeza é realizada, primeiramente, em pontos mais críticos e de acordo com o cronograma. “Temos diversos pontos públicos para manter e nem sempre a fiscalização consegue acompanhar todos os locais. A população que notar que alguma área pública, próximo a sua residência, esteja com mato alto, pode entrar em contato pelo 156, que nos informará do problema e viabilizaremos no cronograma”.

19.09.14 Jovem aprendiz: Agência do Trabalhador seleciona interessados

19.09.14 Atendimento no Procon é tema de reunião empresarial da Acic