05.11.13 - 17h11

Uniformes escolares: entregues mais 2,6 mil kits

A terça-feira (5) foi de movimentação em mais sete escolas da rede municipal de ensino de Cascavel. Alunos, professores e servidores receberam o prefeito Edgar Bueno e o secretário de Educação, Valdecir Nath, para a entrega dos kits de uniformes escolares.

“Estamos num ritmo acelerado, de manhã até a noite, mas isso é importante. Hoje as mães estão qualificando o nosso uniforme com um dos melhores já entregues. O importante é isso. Cada vez mais melhorar o que já era bom”, avalia o prefeito Edgar Bueno.

Foram entregues hoje mais 2.602 kits aos alunos das escolas Professora Michalina K. Sochodolak, do Jardim Claudete (434 alunos); Hermes Vezzaro, do Santo Onofre (restante de ontem); Mário Pimentel de Camargo, no Santos Dumont (358 alunos), Florêncio C.de A. Neto, do Guarujá (447 alunos); Ana Neri, do 14 de Novembro (678 alunos); Rubens Lopes, do Jardim Guanabara (391 alunos) e Professor Ademir Correa Barbosa, do Santa Cruz (294 alunos).

“Estamos finalizando a entrega. Dentro de mais dois dias entregaremos todos os kits e na sequência já faremos a separação para distribuição nos Centros Municipais de Educação Infantil que ainda não receberam o uniforme, o que ocorrerá até a próxima semana”, explica Valdecir Nath.

Rosane Richetti/Secom