13.08.13 - 18h32

Edgar Bueno confere obras de ampliação do lago municipal

As obras de ampliação do Parque Ecológico Paulo Gorski seguem ritmo acelerado. O prefeito Edgar Bueno foi nesta tarde (13) conferir o andamento dos trabalhos. Da Avenida Rocha Pombo - abaixo da jusante do Lago Municipal - até a BR-277, estão sendo construídas uma pista de caminhada com 1.475 metros de comprimento e três metros de largura, em paver, e uma ciclovia em asfalto, com a mesma extensão e quatro metros de largura.

“Essas obras, somadas à iluminação e mais três transposições do Rio Cascavel fazem parte da primeira fase de ampliação do Parque Paulo Gorski. É um investimento para que a população possa contar com mais esta opção de lazer e atividade física, visando à qualidade de vida”, enfatizou o prefeito Edgar Bueno.

O projeto foi viabilizado com emenda parlamentar do deputado Alfredo Kaefer, no valor de R$ 700 mil, que somado à contrapartida do Município, chega a R$ 1.092.308,62. A execução das obras é conduzida pela Ozelame e Cia Ltda, vencedora da licitação. A previsão é de que até o fim do ano a população já esteja usufruindo desta nova obra.