10.06.11 - 14h08

Prefeito Edgar Bueno faz lançamento da marca

Download da imagem Download Cadini Foto 1: Mais de 21 mil selos postais foram impressos

Mais de 21 mil selos postais foram impressos

Download da imagem Download Cadini Foto 2: Selo postal possui a identificação dos 60 anos

Selo postal possui a identificação dos 60 anos

Download da imagem Download Cadini Foto 3: Edgar Bueno destacou que o município tem muito a comemorar

Edgar Bueno destacou que o município tem muito a comemorar

• Ampliar Foto 1
  • Ampliar Foto 2
  • Ampliar Foto 3

Em 2011, Cascavel irá completar 60 anos. Para celebrar a data, foi lançada a marca comemorativa do aniversário do Município. Também foi apresentado o selo postal que possui a identificação dos 60 anos de Cascavel. A marca será utilizada em documentos oficiais, campanhas publicitárias, material institucional e no Portal do Município.

Os mais de 21 mil selos postais foram impressos pela Casa da Moeda e possuem as cores da bandeira do Município. Em destaque está a representação estilizada da Praça do Migrante. Além disso, durante o mês de aniversário de Cascavel, em novembro, mais de um milhão de correspondências serão marcadas com o carimbo comemorativo.

O prefeito Edgar Bueno destacou que apesar da pouca idade, o município tem muito a comemorar. “Esse evento marca o início das atividades comemorativas dos 60 anos de Cascavel. Temos uma comissão e estamos chamando toda a sociedade para que possamos fazer uma grande comemoração condizente com o sucesso desse Município, que é tão novo e que causa tanto orgulho em todos nós”, ressaltou.

As primeiras cartelas de selos foram entregues aos colecionadores. Modelos do selo e, posteriormente, o carimbo personalizado serão enviados para o Museu Postal de Brasília. “O selo irá levar a mensagem de Cascavel para todos os cantos do Brasil, assim como o carimbo que será utilizado em novembro, no mês de aniversário do Município. Depois eles serão enviados ao museu e lá também irão contar um pouco da história de Cascavel”, comentou o gerente da região de vendas Cascavel, Wilson Binotto.

[Veja aqui a lei que altera a data do aniversário do Município de Cascavel.]

20.11.14 Natal Luz: Cenários estão sendo decorados; abertura será neste domingo

20.11.14 Cidade Digital: equipe de Rio do Sul conhece Cascavel

20.11.14 UBS Claudete ganha novas instalações a partir do dia 26