31.01.11 - 16h54

14ª Fercalce começa nesta terça, no Centro de Eventos

Começa nesta terça-feira (1), das 9 às 19 horas, a 14ª edição da Fercalce (Feira Regional de Calçados e Acessórios) no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.

Lançada em 2004 pela Arcae-PR (Associação dos Representantes Comerciais de Calçados, Acessórios e Artigos Esportivos do Paraná) a Fercalce se consolida como a maior feira do setor no Paraná e uma das maiores do País, que hoje atrai as atenções de lojistas e atacadistas.

Nesta 14ª edição a feira contará com 90 expositores, que representam aproximadamente 350 marcas de calçados, trazendo em primeira-mão a coleção outono/inverno 2011. A feira atrai lojistas do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Argentina e Paraguai.

De acordo com o organizador da feira, Fernando Fernandes, o principal foco do evento são os lojistas, que podem ter uma vitrine direta dos produtos, compararem preços, qualidade, e efetuarem suas compras com comodidade, uma vez que o Centro de Convenções e Eventos oferece todo o conforto para os visitantes.

A feira para lojistas continua até o dia 4, com entrada gratuita.

27.08.14 Zoo: "Soneca" é atendido no Hospital Veterinário da FAG

27.08.14 52 famílias recebem título de regularização fundiária