16.11.10 - 14h21

Alunos do Curso de Dança de Salão promovem baile de formatura

A Prefeitura de Cascavel, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com o grupo de danças Etnias, da cidade de Passo Fundo, estado do Rio Grande do Sul, estarão promovendo no dia 20 de novembro, a partir das 21h, o Baile de Formatura dos alunos do Curso de Dança de Salão. A pista de dança será no pavilhão da Expovel, localizado na BR 277 – Km 596.

O curso contou com a presença de 724 alunos. Aulas foram realizadas na Asservel e nos bairros Guarujá, Santa Cruz e Jardim União. São 250 casais que aprenderam a dançar por meio das aulas dos professores Júlio Cesar Oliveira da Silva, Eluana Bortoluzzi e Matheus Correanos.

Em comemoração a conclusão do curso, os alunos receberão a certificação e, em seguida, acontecerá o baile que contará com a apresentação de bandas do estado do Rio Grande do Sul, como o grupo Sul Balanço, show com João Cadelo e Grupo Canil, e as bandas Fascínio, Antares e Mixagem.

“Estamos contente com o curso, esperamos que o resultado do baile seja o mesmo do curso promovido. Os alunos se empenharam bastante. Quem não teve a oportunidade de participar esse ano, pode esperar para o ano que vem”, diz a coordenadora do projeto, Angélica Porta.

“O curso foi um sucesso, com a parceria feita pela Secretaria de Cultura e o grupo de dança Étnicas do Rio Grande do Sul, da Cidade de Passo Fundo. E, com certeza, vamos agendar novos trabalhos para o ano que vem em outros bairros de Cascavel”, diz professor Julio Cesar.

Os ingressos para a formatura é no valor de R$ 10,00, e podem ser adquiridos na Secretaria de Cultura.

Mais informações pelo telefone 3902-1370.

01.08.14 Abertas as inscrições para o desfile de 7 de setembro

31.07.14 Conselho Municipal de Educação realiza reunião ordinária