16.11.10 - 14h21

Alunos do Curso de Dança de Salão promovem baile de formatura

A Prefeitura de Cascavel, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com o grupo de danças Etnias, da cidade de Passo Fundo, estado do Rio Grande do Sul, estarão promovendo no dia 20 de novembro, a partir das 21h, o Baile de Formatura dos alunos do Curso de Dança de Salão. A pista de dança será no pavilhão da Expovel, localizado na BR 277 – Km 596.

O curso contou com a presença de 724 alunos. Aulas foram realizadas na Asservel e nos bairros Guarujá, Santa Cruz e Jardim União. São 250 casais que aprenderam a dançar por meio das aulas dos professores Júlio Cesar Oliveira da Silva, Eluana Bortoluzzi e Matheus Correanos.

Em comemoração a conclusão do curso, os alunos receberão a certificação e, em seguida, acontecerá o baile que contará com a apresentação de bandas do estado do Rio Grande do Sul, como o grupo Sul Balanço, show com João Cadelo e Grupo Canil, e as bandas Fascínio, Antares e Mixagem.

“Estamos contente com o curso, esperamos que o resultado do baile seja o mesmo do curso promovido. Os alunos se empenharam bastante. Quem não teve a oportunidade de participar esse ano, pode esperar para o ano que vem”, diz a coordenadora do projeto, Angélica Porta.

“O curso foi um sucesso, com a parceria feita pela Secretaria de Cultura e o grupo de dança Étnicas do Rio Grande do Sul, da Cidade de Passo Fundo. E, com certeza, vamos agendar novos trabalhos para o ano que vem em outros bairros de Cascavel”, diz professor Julio Cesar.

Os ingressos para a formatura é no valor de R$ 10,00, e podem ser adquiridos na Secretaria de Cultura.

Mais informações pelo telefone 3902-1370.

29.08.14 Prefeito vistoria obras no Zoológico Municipal de Cascavel

29.08.14 Prefeito prestigia formatura de alunos da Guarda Mirim

29.08.14 Segunda dose da vacina contra HPV será aplicada em setembro

29.08.14 Prefeito conduz assembleia geral do Consamu