Notícias

 04.06.10 - 18h06

Cascavel é sede da 2ª Edição das Engenharíadas Paranaense

Desde ontem (3) até domingo (6) Cascavel é sede da 2ª Edição das Engenharíadas Paranaense. O objetivo do evento é incentivar a prática esportiva entre os acadêmicos dos diferentes cursos de engenharia do Estado do Paraná. Aproximadamente 1,5 mil pessoas participam das competições.

A Prefeitura de Cascavel, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está cedendo os espaços para as competições, além de outros materiais. “Diversos municípios pleitearam este evento e Cascavel foi escolhida pela comissão organizadora devido à grande infraestrutura disponível. Com isso, mostramos a potencialidade do nosso município não apenas na área do esporte, mas também na condição de hotelaria, restaurantes, transporte, entre outros itens”, destaca o secretário Juarez Luiz Berté.

O acadêmico de engenharia civil Luiz Mauro Grohs disse estar satisfeito com estrutura para os jogos, assim como a cidade. “Fomos muito bem recebidos em Cascavel. As quadras são ótimas para as disputas e tudo está muito organizado, pena que o tempo não ajuda”, reclama da chuva o jogador da equipe de basquete da UFPR (Universidade Federal do Paraná).

Modalidades Esportivas Disputadas:

Futebol masculino
Futsal masculino
Futsal feminino
Handebol masculino
Handebol feminino
Vôlei masculino
Vôlei feminino
Basquete masculino
Basquete feminino
Vôlei de Areia masculino
Vôlei de Areia feminino
Tênis de Campo masculino
Tênis de Campo feminino
Tênis de Mesa masculino
Tênis de Mesa feminino
Atletismo masculino
Atletismo feminino
Natação masculino
Natação feminino
Judô masculino
Xadrez
 

 Imprimir   Enviar por email   Comunicar erro   Receber Notícias  Compartilhe:  Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Adicione aos favoritos no Google

» Notícias Recentes

» Notícias Mais Acessadas