Semdec dá continuidade à organização da Feira do Teatro

Dando continuidade à organização da Feira do Teatro, que será realizada aos domingos pela manhã no estacionamento entre o Teatro Municipal Sefrin Filho e o Centro Cultural Gilberto Mayer, uma nova reunião foi realizada no miniauditório do Centro de Eventos com os futuros expositores.

De acordo com o Edital 002/2017 - publicado no dia 1 de dezembro de 2017 - todos os selecionados foram convocados para participar da reunião, durante a qual foram entregues a cópia do Regulamento e do Termo de Compromisso; a ficha de “Indicação de Representantes” e repassadas orientações sobre o curso “Boas Práticas nos serviços de alimentação”. Na ocasião também ocorreu a devolução de amostras de produtos e o sorteio dos números das barracas de cada expositor. Também para facilitar o entendimento dos feirantes foi apresentado o projeto de como funcionará a Feira na prática.
Aproveitando a oportunidade, foi explicado sobre a setorial de artesanato que compõe o Conselho Municipal de Políticas Culturais, de onde deliberou-se a indicação da nova conselheira.

Próximo passo
A próxima etapa será a confecção dos crachás de todos os expositores e a assinatura do Termo de Autorização de Uso a Título Oneroso.
O início da Feira do Teatro ocorrerá imediatamente após a entrega das barracas pela empresa ganhadora da licitação.

Data de publicação: 13/12/2017