Feira do Teatro: inscrições seguem até o dia 17 de novembro

Interessados em fazer parte da feira devem se inscrever na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico lembra que estão abertas as inscrições para interessados em participar como expositores na Feira do Teatro, cujo lançamento marcado para o dia 26 de novembro faz parte da programação alusiva aos 66 anos do aniversário de Cascavel. A Feira será realizada aos domingos, das 8 às 15 horas, no estacionamento do Complexo Cultural do Teatro Sefrin Filho e do Centro Cultural Gilberto Mayer.

Os interessados em participar da Feira do Teatro devem se inscrever por meio do preenchimento da ficha de inscrição (munidos de documentos e amostras) na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, até o dia 17 de novembro. O primeiro passo para quem deseja uma das 42 vagas na feira, é ler o Edital na íntegra.

A Feira do Teatro tem como objetivo a exposição e comercialização de produtos provenientes de atividades artesanais (produção artesanal de pequena escala), artes plásticas (pintura, escultura, fotografias autorais e artísticas, gravuras), objetos de coleção e antiguidades, peças customizadas e arte culinária.

A ideia é promover o encontro e o convívio entre gerações, incentivar a atividade artística e artesanal, valorizando o artista e o produtor artesanal, além de proporcionar local de exposição e comercialização, estimulando a atividade cultural e a economia criativa, com geração de trabalho e renda, proporcionando área de lazer cultural à população e criar um novo ponto turístico na cidade de Cascavel.

Mais informações sobre a Feira e as inscrições podem ser obtidas no telefone 3902-1358, com Ana Lúcia.

 

Data de publicação: 08/11/2017